Livro 05 - Thanks for the Memories (Cecelia Ahern)


Sinopse: Recuperando-se de um acidente que custou-lhe a paz de espírito e o casamento, Joyce Conway começa a ter memórias que com certeza não são dela. De repente ela passa a entender de arquitetura, a falar outras línguas e a sentir conexão com pessoas estranhas, que ela nunca viu antes. Ao mesmo tempo, Justin, um professor americano, está se adaptando a vida entre a Irlanda e a Inglaterra, para onde ele foi para acompanhar a filha. A vida deles dois, aparentemente separadas, se cruzam de forma surpreendente...

O que eu achei: mais uma vez comprei o livro por causa da autora - Cecelia Ahern é a escritora de P.S. Eu te Amo. Esse livro, porém, é bem diferente do primeiro da autora que eu li, e eu ainda não decidi se isso é melhor ou pior. Com uma personagem principal forte - bem o tipo de coisa que eu curto - é no enredo que a história perdeu pontos comigo. Gosto de coisas bizarras, quando espero por elas. No fim das contas, o livro é uma grande história fantástica e não era bem isso que eu esperava quando peguei o livro para ler. Mas me prendeu, me fez rir e me fez chorar, o que são sinais de boa literatura na minha vida.

Recomendo: como disse, não é dos melhores livros que li nos últimos tempos, mas não é dos piores. Recomendo para quem quer umas horinhas de relaxamento, de fantasia e de romance meio bobo.

Título em Português: As Suas Memórias São Minhas

Nenhum comentário: